As reuniões de núcleos da Appcer são um momento dos associados trocarem informações e se informarem sobre as atividades da associação. Elas acontecem a cada 60 dias, na sede da Appcer, reunindo os associados dos Núcleos Lagoa Seca e Esmeril.

Nos dias 06 e 08 de fevereiro, a pauta dos Núcleos foi extensa e muito produtiva. Lilian Hortense, coordenadora do projeto Educampo na Appcer, apresentou o novo técnico do Educampo, Eloy Borges e convidou interessados para a sensibilização do novo grupo no dia 20/02, às 19h, na sede da associação. Lilian informou também sobre o levantamento para se fazer um grupo de compras de defensivos, inicialmente, com os atendidos pelo Educampo. 

Maurício Souza, gestor da Appcer, apresentou a proposta do PDCJ – Plano de Desenvolvimento do Comércio Justo 2018/2019 para sugestões dos associados. A proposta final será levada à Assembleia Geral Ordinária agendada para o dia 04 de março, com última chamada às 8h, no Centro de Excelência do Café (Epamig).

Para o Núcleo Esmeril, o consultor do Educampo Appcer/Sebrae, Vicente Nunes Júnior fez apresentação de sua participação no Encontro Latino-americano e do Caribe para técnicos de café que atuam com produtores fairtrade, que aconteceu na Colômbia. 

As próximas reuniões serão nos dias 10 de abril Núcleo Lagoa Seca e, 12 de abril Núcleo Esmeril. Ambas na sede da Appcer à Av. Faria Pereira, nº 3076, Sala201, São Cristóvão, Patrocínio/MG, fone (34) 3832 2371.

Lena Oliveira - Comunicação Appcer
(34) 99955-1618 / comunicação@appcer.com.br
Textos só poderão ser reproduzidos com autorização da Appcer.


Tags: appcer, fairtrade, patrocinio, comerciojusto, cerradomineiro

| Comentários (0)
| Última atualização em 9 Feb, 2018



Deixar um comentário

Campos com * são obrigatórios.

Por favor insira como as letras acima são apresentadas na imagem acima.
As letras não diferencia maiúscula de minúscula.